domingo, 11 de março de 2012

@Blumarine





Tangerine Tango+Salmon Vintage Shoes= LOVE!

Tangerine Tango+Sapatos vintage cor de salmão = ADORO!!



Dolce&Gabanna sequined bag =  Fashion Magic!

Carteira em lantejoulas Dolce&Gabanna =  Fashion Magic!



... and the magic continues!

... e a magia continua!



 Everybody who knows me, also knows that I dislike black. This girl has made me open an exception, as she looks so bold and stylish with this fringed wool coat+golden earrings+effortless chignon!

  Todos os que me conhecem sabem que não gosto de preto. Esta rapariga constitui uma excepção com o casaco de franjas em +brincos dourados+chignon descontraido!



  Whenever I say Podre de Chic I'm refering to people like Sofia Guellaty, Editor in Chief of Mascarade Magazine

  De cada vez que fala em Podre de Chic, estou-me a referir a pessoas como a Sofia Guellaty, Readactora Chefe da Mascarade Magazine







  I LOVE the cut of this coat! (I'm addicted to this shade of green). I adore contrast between the blue of the shoes with the coat!

  AMO o corte deste casaco! (Estou viciada neste tom de verde). Adoro a forma como o azul dos sapatos contrasta com a cor do casaco!


  
An example of a very eclectic look: fringed coat+conjugation of florals+color blocking all on top of nude shoes!

Exemplo de um look bastante eclectico: casaco de frnjas+conjugaçao de estampados+colorblocking com sapatos nude!





I LOVE the detail of this earring!

ADORO o detalhe deste brinco!

All pictures taken by ME

Todas as fotografias foram tiradas por MIM


See you Darlings!
Até já Darlings!

Sem comentários:

Enviar um comentário